Minha, mãe , minha vida ,meu porto seguro ,meu tudo .
Minha mãe eu sempre quero que você saiba que vc é a melhor mãe do mundo e que vc sempre saiba disso e também que eu te amo sem moderação .
Obrigado por tudo & desculpe por tudo em . Você faz tudo para agradar a mim e as minhas irmães né mãe ? Você briga com agente mais agente sabe que é para o nosso bem ,agente sabe disso ,pode não te falar mais sabemos . Você me deu amor ,me deu carinho me deu tudo e eu não tenho do que reclamar de nada .Você ainda mãe, tem três filhas tenque cuidar de nós 3 e também cuida com muito amor e com muito carinho e agradeço muito mesmo mãe . Você não pode dar tudo para nós 3 porque agente pede muito , mais também oque agente pede você dá mesmo não podendo . E agente tem tudo do bom e do melhor , você e meu pai dão do bom e do melhor para agente, mesmo você e meu pai sendo separados ,vocês cuidam muito bem da gente .
E vc está casada com outra pessoa e eu estou vendo que vc está muito muito feliz .E eu agradeço a deus que você esteja muito feliz porque se vc está feliz eu também estou.Vendo a mulhr mais feliz do mundo . s2 eu te amo muito melhor mãe do mundo, a pessoa mais importante da minha vida .Eu te amoooo .Sem moderação.


0 comentários:
Postar um comentário